O Fundador

Mestre Didi ( Edilson Costa de Souza ), foi o fundador da associação Shaolin de Wushu Místico foi aluno direto do Mestre Ronaldo da Mao, treinou por longos e duros anos com mestre Ronaldo e quando percebeu que estava pronto seguiu o seu caminho.
Aperfeiçoou os estilos que tinha criou e desenvolveu os katis a doutrina espiritual e tudo dentro dos parâmetros de um verdadeiro Templo Shaolin.Tendo aberto a academia nos meados dos anos 80/90, a data provável do aniversário da Academia seria em 16 de Abril de 1983 mais ou menos.
Mestre Didi era uma pessoa muito culta e estudou muito os HareKrishna, Budismo, Ocultismo, foi Massagista formado pelo Instituto Otávio Leal; me formou, e formou diversos outros alunos em Reiki Mikao Usui, Reiki Xamânico, Massagem Chinesa, Indiana, e Tântrica. Ele tem até hoje sua Biblioteca que contém vários dos seus pensamentos, anotações, livros, cds da Enya, Kitaro, Krishna Das, dentre vários outros.


  O amor pela Arte
Como muitos meninos dos anos 70, Didi desde criança ia ao cinema para assistir filmes de kung fu. Decorava e treinava os movimentos em casa. Depois começou a treinar karatê, pois não havia kung fu onde morava. Até que um dia o pai o levou à Academia Shaolin Mao, em Osasco. Após alguns anos de treino intenso passou a ensinar em Jandira, em quadras e escolas. Mais tarde fundou a Associação Shaolin de Wushu Místico e seus alunos foram se formando e abrindo novas academias pela região. Aproximou-se do budismo e do hare krishna, tendo como filosofia de vida o cultivo da paz e harmonia entre os seres humanos e a natureza. 
Didi desenvolveu diversas técnicas de combate e ultimamente vinha criando novos katis de armas (seqüências de movimentos de luta).



"Obrigado Grão-Mestre DIDI que Deus continue sempre a iluminar o seu Caminho"
NAMASTÊ